Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
04 / 03 / 2018

“Há falta de confiança mas os jogadores têm vontade”

José Peseiro comenta empate com Belenenses

No primeiro jogo enquanto treinador do Vitória, José Peseiro esperava outro resultado mas acredita que, com confiança, os resultados irão aparecer. O treinador vitorianos reconhece que “falta tranquilidade e confiança” aos seus jogadores, que pensam “demasiado nas consequências”.

Leia as declarações de José Peseiro:

“Na primeira parte o Belenenses foi melhor. Na segunda fomos nós. O resultado é justo. Não conseguimos jogar nem 50 por cento do que esta equipa pode fazer e fruto do estado anímico. O Vitória tem objectivos e responsabilidades. Tivemos falta de tranquilidade e confiança na primeira parte. Acho que os jogadores pensaram nas consequências, apesar de lhes ter pedido o contrário. Queria que desfrutassem. Mas uma coisa é falar, outra coisa é fazer”

“Na segunda parte faltou-nos alguma felicidade. Registo que não sofremos golos e a boa reacção na segunda parte. E registo o comportamento dos adeptos, apesar da primeira parte. Os vitorianos têm de nos ajudar. Os jogadores querem, têm vontade. Faço este pedido porque sei que há qualidade. Temos de estar unidos. Mas é óbvio que não estamos satisfeitos por empatarmos com o Belenenses”