Próximo Jogo
Vitória
< Voltar atrás
21 / 06 / 2016

“Guimarães está na 1ª Liga neste tipo de espaços”

“Guimarães está na 1ª Liga neste tipo de espaços”

  Solinca inaugurado esta terça-feira

O Estádio D. Afonso Henriques terá mais um ponto de interesse a partir desta terça-feira, dia 21 de Junho. Apresentado esta manhã, o Solinca será o novo ginásio dos vitorianos, que terão condições especiais.

Esta manhã, na inauguração do novo espaço, o presidente do Vitória explicou a importância deste investimento e referiu a qualidade do mesmo. “Guimarães está na 1ª Liga neste tipo de espaços. Quero deixar aos vitorianos uma palavra de satisfação e orgulho pela conclusão este projeto, que era um desejo antigo do Vitória. Decorridos 12 anos, hoje o Vitória tem todo o seu edifício de estádio rentabilizado”, disse Júlio Mendes.

Também presente na inauguração, o presidente da Câmara Municipal de Guimarães, Domingos Bragança, referiu, igualmente, o “investimentos de grande qualidade e excelência”. “Este equipamento está ao nível dos melhores que se fez em todo o país, trata-se de um investimento de qualidade que atrai outros investimentos de qualidade. O Vitória Sport Clube está de parabéns e não tenho dúvidas que as infra-estruturas de qualidade dão a sustentabilidade presente e futura ao Vitória”, concluiu.

A partir desta quarta-feira, dia 22 de Junho, o ginásio estará aberto ao público, entre as 9 as 20 horas, sendo que os interessados poderão experimentar aulas de grupo. Já a 27 de Junho, o horário será mais alargado.

 

Conheça abaixo o horário do seu novo ginásio em Guimarães:

Segunda a sexta | 7 horas às 22 horas

Sábado | 9 horas às 20 horas

Domingo e feriado | 9 horas às 18 horas

“Guimarães está na 1ª Liga neste tipo de espaços”