Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
27 / 04 / 2017

"Grupo não vai vacilar e não há excesso de confiança"

Pedro Martins tem o foco nos quatro jogos do campeonato

A quatro jornadas do final do campeonato, o Vitória ocupa a quarta posição, com uma vantagem de cinco pontos. Em vésperas de mais uma deslocação a Setúbal, Pedro Martins referiu a importância deste encontro, recusando atribuir um carácter decisivo à mesma. 

Na conferência de imprensa desta manhã, Pedro Martins vincou ainda que o grupo é "responsável" e que "não vai vacilar ou apresentar excesso de confiança". Palavra de treinador!

Leia as declarações de Pedro Martins:

"É uma jornada importante mas não decisiva. Vamos ser iguais a nós próprios . Somos das melhores equipas a jogar fora e sabemos que é um jogo eximiamente importante para nós"

"O Vitória de Setúbal é uma equipa que joga muito bem, com jogadores irreverentes e uma cultura de jogo bem definida. Não acredito que possa existir qualquer anti-jogo, até porque as equipas do Couceiro jogam bem"

"Somos um grupo responsável. Sabemos que o caminho não terminou e trabalhar sobre vitórias é fantástico. É melhor ter cinco pontos de vantagem do que de desvantagem mas o grupo de trabalho não vai vacilar. Não há excesso de confiança. A nossa gestão é querer vencer já o próximo jogo. Ainda temos 12 pontos em disputa"