Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
18 / 11 / 2016

"Grau de dificuldade máximo e nível de exigência maior"

Pedro Martins projecta embate frente ao Boavista

A competição está de volta e regressa com a participação na prova rainha do futebol português. Vitória e Boavista vão medir forças, este domingo, na 4ª eliminatória da Taça de Portugal e Pedro Martins prevê um jogo de “grau de dificuldade máximo”.

O técnico, que até se estreou a marcar como jogador diante do Boavista, reconhece a rivalidade existente entre os dois emblemas e prevê, também por isso, um jogo muito difícil. Pedro Martins conta também com o apoio dos adeptos, na continuidade daquilo a que o técnico chama de “simbiose positiva entre massa e equipa”.

Leia as declarações de Pedro Martins:

“É um jogo de grau de dificuldade máximo. Trata-se de um jogo a eliminar e o nível de exigência é maior. O Boavista é uma equipa que tem vindo a melhorar o seu rendimento e sabemos que vamos encontrar um adversário a querer ganhar também. A minha equipa trabalhou muito bem e queremos ganhar porque já assumimos que queremos chegar ao Jamor”

 “Chegar ao Jamor é algo que todos os atletas gostavam de viver. Eu, infelizmente, ainda não tive a oportunidade de viver e gostava de chegar lá e fazer parte daquela festa. É um dia importante para toda a gente”

“Prevejo um jogo onde vai estar muita gente. Há uma simbiose muito positiva entre a massa e a equipa, o que é a demonstração clara e inequívoca de que o Vitória tem uma dimensão tremenda no futebol português”