Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
12 / 01 / 2018

Grande penalidade gelou Conquistadores

Grande penalidade gelou Conquistadores

Vitória perde em Chaves por 4-3

Num electrizante jogo de futebol, os Conquistadores acabaram derrotados nos derradeiros minutos  (4-3). Uma grande penalidade ditou uma pesada derrota para a equipa da cidade-berço que até abriu cedo o marcador. 

Hurtado foi o primeiro a marcar logo aos dez minutos e teve em Raphinha o companheiro perfeito. O brasileiro, isolado perante o guardião contrário, voltou a fazer o gosto ao pé no campeonato e colocou o Vitória a vencer por 2-0. 

Pedro Martins previa um jogo aberto e a verdade é que estes duelos em Chaves são sempre emotivos e frenéticos. Hoje não foi excepção e o clube da casa acabaria por empatar em apenas cinco minutos. 

Aproveitando um erro do árbitro da partida, Tiba bateu Douglas na marca do penalty e, logo depois, viu Davidson igualar a partida. A resposta dos vitorianos não tardou e Tallo marcou o 2-3. Mas o duelo a Norte não ficaria por aqui. O empate a três bolas surgiu na primeira metade do jogo, por intermédio de Davidson.

Já a etapa complementar mostrou duas equipas mais racionais e a procurar cometer menos erros defensivos. Contudo, o Chaves acabaria por fechar o marcador do mesmo modo que o abriu e com o mesmo protagonista. Pedro Tiba voltou a bater Douglas com uma grande penalidade, desta feita por mão na bola por parte de Kiko. 

Numa noite fria, o coração dos vitorianos gelou com a derrota no arranque da segunda volta. O regresso ao castelo está marcado para o próximo domingo, dia 21 de Janeiro, diante do Estoril

Grande penalidade gelou Conquistadores