Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
23 / 11 / 2017

"Gostaríamos de depender só de nós mas vamos fazer o nosso trabalho"

  Pedro Martins comenta derrota e fala da possibilidade do apuramento

No final da partida, Pedro Martins comentou a derrota pesada perante um "adversário que soube gerir a vantagem". Para o treinador vitoriano, há um momento-chave do encontro, sendo que reconhece que a equipa poderia ter sido "mais competitiva". Pedro Martins comentou ainda as contas do Grupo e da possibilidade de apuramento em caso de triunfo frente ao konyaspor e de derrota do Marselha na recepção ao Salzburg.

Leia as declarações de Pedro Martins:

“Estivemos bem até ao momento em que sofremos o primeiro golo. Tínhamos o jogo controlado, sem a tal coragem, sem ousadia. Há um momento-chave: a oportunidade do Rafael Martins à barra. E um segundo momento no final da primeira parte, em que o adversário faz o segundo golo. A equipa sentiu isso e na segunda parte, o adversário soube gerir o jogo e nós não tivemos a capacidade que gostaríamos”

“Podíamos ter sido mais agressivos e não conseguimos. A posse de bola também vale o que vale. Em muitos jogos prefiro não ter a posse, mas que a equipa seja mais ousada, que crie mais dificuldades ao adversário. Em momentos e fases do jogo, a equipa podia ter sido mais competitiva”

“Gostaríamos de depender só de nós mas vamos fazer o nosso. Vencer em casa e esperar que o Marselha perca. Este adversário já provou que é muito forte, tem uma derrota esta época, é uma equipa forte e espero que, como sérios e profissionais, vão a Marselha com o intuito e vencer e acima de tudo temos de fazer o nosso”

 

 

"Gostaríamos de depender só de nós mas vamos fazer o nosso trabalho"