Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
04 / 12 / 2016

Golo madrugador foi insuficiente

Golo madrugador foi insuficiente

Vitória e Chaves empataram a uma bola

O Vitória empatou a uma bola com o Chaves no regresso ao palco do Rei, onde cumpriu a 12ª jornada da Liga NOS. Um golo ao abrir do pano manteve os Conquistadores na frente do marcador mas a equipa transmontana acabaria por empatar já nos dez minutos finais.

Quando alguns dos 15 mil vitorianos ainda se acomodavam nas cadeiras do D. Afonso Henriques, Hernâni permitiu-lhes os festejos madrugadores. O extremo inaugurou o marcador logo ao minuto 3 e o Vitória parecia dar início a uma exibição de gala.

Contudo, e depois de algum equilíbrio na partida, a formação de Pedro Martins acabaria por sofrer quando até estava mais perto de marcar. É certo que o Chaves dispôs de algumas oportunidades, mormente na recta final da primeira parte, mas o Vitória parecia controlar o encontro na etapa complementar, período onde Patrão igualou o encontro.

Com este ponto, os Conquistadores mantêm um lugar europeu, sendo donos do quinto lugar, com mais quatro que o sexto classificado. Na próxima jornada, o Vitória irá deslocar-se ao Bessa, num encontro marcado para sábado, às 20h30.

FICHA DE JOGO

VÍDEOS

Golo madrugador foi insuficiente