Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
18 / 12 / 2016

Golaços a encaminhar para o quarto lugar

Golaços a encaminhar para o quarto lugar

Vitória vence V. Setúbal por 3-1

Um triunfo por 3-1 diante do homónimo de Setúbal permitiu ao Vitória escalar, ainda que à condição, até ao quarto lugar da prova. Quatro dias depois do apuramento para os quartos-de-final da Taça de Portugal, a formação vitoriana venceu, esta noite, o Vitória de Setúbal com um triunfo justo e convincente.

A assumir o jogo, os homens de Pedro Martins queriam voltar às exibições já apresentadas no passado recente e convenceram o público. João Pedro foi o primeiro a merecer os aplausos ao abrir o marcador com um remate de fora da área. No entanto, e sem fazer até por isso, o Setúbal chegaria ao empate num lance de bola parada e que Edinho concretizou de cabeça.

Mas, os vitorianos estão mais crescidos e não se amedrontaram. Volvidos dois minutos, Raphinha apontou um grande golo. E foi também um golaço o de Hernâni. O extremo entrou na etapa complementar para fazer as pazes com os adeptos. Aplaudido assim que pisou o relvado, Hernâni reforçou “a alma” com que está na cidade-berço e apontou um belo golo que sentenciou o resultado em 3-1.

O Vitória volta à competição na próxima sexta-feira, dia 30 de Dezembro. O encontro com o Arouca está agendado para as 21 horas.

FICHA DE JOGO

VÍDEOS

DECLARAÇÕES DE PEDRO MARTINS

VOTE NO MELHOR EM CAMPO

 

Golaços a encaminhar para o quarto lugar