Próximo Jogo
Vitória
< Voltar atrás
30 / 11 / 2019

Gala dos Conquistadores a 16 de Dezembro

Gala dos Conquistadores a 16 de Dezembro

Associados que completam 50 e 25 anos de filiação recebem emblemas de ouro e prata

A Gala dos Conquistadores realizar-se-á a 16 de Dezembro de 2019, no Centro Cultural Vila Flor.

O evento, marcado para as 21h30, servirá também para prestar tributo aos associados que completam 50 e 25 anos de filiação ininterrupta, com a entrega dos respectivos emblemas de ouro e prata.

Este momento de homenagem aos associados tem início marcado para as 19 horas, sendo que os homenageados deverão confirmar presença até ao dia 2 de Dezembro. Terminado este período de confirmação, será aberto um período de inscrições para os associados que pretendam assistir à Gala.

A Gala dos Conquistadores terá outros momentos altos, onde serão homenageadas algumas figuras do universo vitoriano que se destacaram ao longo dos anos mas também, em particular, na última temporada desportiva.

O evento contará ainda com diversos momentos de animação, surpresas e emoções, naquela que será uma grande festa de exaltação vitoriana.

Informa-se ainda que os associados que serão agraciados com os emblemas de 50 e 25 anos receberão, nos próximos dias, uma carta com toda a informação. No caso de não receber a respectiva carta, o associado deverá contactar o seu cobrador ou deslocar-se ao Atendimento ao Associado, no Estádio D. Afonso Henriques.

 

50 ANOS

25 ANOS

Gala dos Conquistadores a 16 de Dezembro