Próximo Jogo
Voleibol
< Voltar atrás
10 / 07 / 2016

Francisco Pombeiro é reforço

Francisco Pombeiro é reforço

Distribuidor de 20 anos assinou contrato

Francisco Pombeiro é reforço do Voleibol do Vitória para a próxima temporada. O Distribuidor, de 20 anos, assinou um contrato válido por uma época.

Internacional pelas seleções jovens de Portugal (de Pavilhão), Francisco Pombeiro representou, na última temporada, o Ginásio Clube Vilacondense. O jovem português conta ainda com passagens pelo Sporting das Caldas, SL Benfica, Clube Voleibol de Oeiras e Clube Nacional de Ginástica.

Francisco Pombeiro conhece a modalidade desde o berço e tem participado em várias competições internacionais, tanto em provas de pavilhão como de praia. O jogador encontra-se, neste momento, em estágio com a Seleção Sub-22 de Voleibol de Praia, com vista a um lugar no Europeu Sub-22, que se irá realizar na Grécia, em Agosto.

O atleta já abordou a chegada a Guimarães e admitiu a motivação para a próxima temporada: “Desde o primeiro contacto com os vitorianos deixei bem claro o interesse da minha parte em representar o Vitória. É um grande Clube, com muita história e um passado com vários troféus nacionais. O meu objetivo é poder ajudar o clube a voltar a lutar pelos lugares de cima. Como qualquer jogador, também estabeleço objectivos no início da época e quero acreditar que vamos lutar pela Taça de Portugal e conseguir uma classificação nos lugares cimeiros no campeonato”.

 

Francisco Pombeiro é reforço