Próximo Jogo
Voleibol
< Voltar atrás
21 / 06 / 2016

Francisco Carvalho é o novo presidente

Francisco Carvalho é o novo presidente

Secção de Voleibol do Vitória Sport Clube tem um novo responsável

Francisco Carvalho (ao centro na foto), até então vice-presidente no elenco de Joaquim Silva, assume a partir de agora a modalidade vitoriana.

A nova estrutura do Voleibol vitoriano, composta ainda pelos vice-presidentes António Freitas e César Castro, e por Joaquim Silva e António Pinto, apresentou-se aos seccionistas no Pavilhão do clube, tendo aí explicado as suas ideias para o novo projeto.

De acordo com Francisco Carvalho, o objectivo da sua equipa será a “continuidade no trabalho desenvolvido na última época, apostando na formação do Clube”. “Estamos, por isso, apostados em dar mais qualidade ao corpo técnico, que orientará cerca de duas centenas de jovens praticantes de voleibol”, disse.

Relativamente à equipa sénior masculina, o presidente da Secção de Voleibol do Vitória Sport Clube afirma que “o objectivo é fazer melhor do que na temporada passada”. “Apesar das dificuldades e dos constrangimentos que todos conhecem, num clube como o Vitória só se pode pensar desta forma. Na época passada ficamos em sexto lugar, na próxima lutaremos por um lugar no grupo da frente, ainda que o orçamento seja, no essencial, igual ao dos anos anteriores”, acrescentou.

Ainda no que diz respeito aos seniores masculinos, a preparação da próxima temporada está já em marcha, estando a Direção da Secção a trabalhar em vários dossiers que devem ficar fechados nos próximos dias.

 

Francisco Carvalho é o novo presidente