Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
22 / 01 / 2017

“Fomos uma equipa com carácter”

“Fomos uma equipa com carácter”

Pedro Martins comenta triunfo no derby

Pedro Martins viu a sua equipa “matar” mais um borrego e vencer, pela primeira vez, na Pedreira. O triunfo vale três pontos, como todos os outros, mas o técnico reconhece o sabor especial no derby.

Para o treinador, o Vitória soube ser eficaz e uma equipa “com carácter” num jogo onde os atletas foram sempre “solidários”.

Leia as declarações de Pedro Martins:

“ Sabíamos que era um jogo extremamente complicado. Normalmente os derbies são isso mesmo, muito disputados, competitivos e a equipa que menos erros comete é a que tem mais probabilidades de vencer”

“Em três oportunidades fizemos dois golos na primeira parte, não me lembro do SC Braga criar oportunidades de golo sem ser de bola parada. Criou-nos algumas dificuldades na primeira parte, mas durante os 90 minutos fomos solidários, fomos uma equipa com carácter”

“Na segunda parte, o SC Braga criou-nos mais dificuldades, mas nós fomos sempre muito coesos, muito concentrados e nos pequenos detalhes nós não facilitámos, estivemos altamente concentrados, com esta cultura táctica que apresentamos neste jogo, acabámos por ganhar com mérito”

“Fomos uma equipa com carácter”