Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
27 / 11 / 2017

“Fomos um castelo”

“Fomos um castelo”

Pedro Martins louva atitude dos jogadores

O Vitória regressou aos triunfos num terreno tradicionalmente difícil e perante um adversário “com qualidade”. No final do encontro, Pedro Martins louvou o “esforço, a entrega e a atitude do grupo”. “Fomos um verdadeiro castelo para conseguir sair daqui com a vitória. Era importante conquistar estes três pontos”, disse o técnico.

Leia as declarações de Pedro Martins:

“Fizemos uma primeira parte de bom nível. Na segunda parte é de louvar o esforço, a entrega e a atitude deste grupo que queria vencer. Benfica, FC Porto e Sporting sentiram dificuldades aqui. Nós tivemos grande entrega, não saímos para o ataque da forma que queríamos, mas também não permitimos que o Rio Ave entrasse no nosso terreno. Fomos um verdadeiro castelo para conseguir sair daqui com a vitória”

“Era importante conquistar estes três pontos. Vínhamos de resultados menos bons, animicamente não estamos assim tão fortes e tivemos alguns problemas de ordem física. Foi uma semana complicada e tivemos de gerir da melhor forma. O Pedro Henrique estava limitado e queria muito jogar, o Rafael Martins também está com alguns problemas físicos e fez tudo para jogar. É de louvar a atitude dos meus jogadores”

“Fomos um castelo”