Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
14 / 08 / 2016

"Fomos superiores mas a eficácia ditou o resultado"


Pedro Martins acredita que num "grande campeonato"

Pedro Martins comentou o resultado frente ao Braga e referiu a boa atitude da equipa. O técnico acredita num campeonato "de acordo com as expectativas" e diz que resultado foi ditado pela eficácia.

Leia as declarações do treinador vitoriano:

“Ninguém gosta de perder. Fizemos um excelente jogo, nomeadamente na segunda parte. Entrámos bem no jogo, tivemos 10/15 minutos onde fizemos o que pretendíamos, que era jogar no reduto do Braga. Depois do golo a equipa intranquilizou-se, reconheço que tivemos ali alguns períodos em que a equipa não conseguiu ligar o jogo e entrou num futebol mais directo e ficámos mais expostos às transições”

“Já na primeira parte terminámos por cima, na segunda parte o domínio foi total, jogámos no meio campo adversário, não permitimos transições, a equipa teve muita organização, muita alma para conseguir outro resultado, o futebol tem destas coisas. A jogar desta forma, perante os nossos adeptos, vamos fazer um grande campeonato, não tenho dúvidas”

“Os dados falam por si. Fomos superiores em posse, em remates, em cruzamentos, número de ataques, cantos. Nesse aspecto estivemos sempre por cima, a eficácia ditou o resultado, é o futebol. Volto a dizer, a jogar desta forma vamos ganhar muitas mais vezes e vamos fazer um campeonato de acordo com as nossas expectativas”