Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
14 / 10 / 2017

“Fomos sérios e competentes”

“Fomos sérios e competentes”

Pedro Martins comenta triunfo na Taça de Portugal

Pedro Martins assumiu a responsabilidade do jogo ainda antes da viagem até Beja. O treinador vitoriano reconhecia, naturalmente, a superioridade vitoriana mas alertara mas os perigos da Taça. Por isso, o técnico exigiu uma atitude séria e competente e os seus pupilos não o desiludiram.

No final da partida, Pedro Martins voltou a referir que quer estar no Jamor e abordou ainda o número de golos apontados desta tarde e a “confiança” que os mesmos “dão aos avançados”.

Leia as declarações de Pedro Martins:

“Enquanto o adversário teve forças criou-nos dificuldades mas nós fomos sérios e competentes. Éramos favoritos, obviamente. Era importante começar bem, no ano passado também começamos num pelado. Assim vamos caminhando para um objectivo que é o Jamor”

“Entramos bem no jogo, fomos uma equipa séria, coesa, fizemos logo três golos. Na segunda parte, o adversário entrou bem no jogo mas depois a equipa voltou a pegar no jogo e a qualidade dos meus jogadores começou a sobressair”

“Se não levarmos a sério estes jogos podemos sentir dissabores e nós soubemos ser sérios. Era importante vencer, era importante que os pontas-de-lança voltassem aos golos. Correu tudo tal como planeámos. As vitórias e os golos dão confiança. Espero que a partir de agora os nossos avançados comecem a fazer golos”

 

“Fomos sérios e competentes”