Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
30 / 10 / 2016

“Fomos eficazes e ganhar aqui era importante”

“Fomos eficazes e ganhar aqui era importante”


Pedro Martins comenta triunfo em Vila do Conde

Pedro Martins havia frisado na antevisão a importância deste encontro. Depois do triunfo perante um “candidato directo”, o técnico elogiou a postura da sua equipa e dos adeptos que, uma vez mais, empurraram a equipa para a conquista de mais três pontos.

Leia as declarações do técnico:

“Foi um jogo muito competitivo, jogado com grande intensidade, grande velocidade. Logo no início do jogo tivemos duas ocasiões de golo, numa delas acabamos por marcar. Depois tivemos que sofrer porque o Rio Ave fez uma primeira parte em grande nível, que nos obrigou a recuar e, por vezes, jogámos demasiado recuados para aquilo que gostaríamos, mas por mérito do adversário. Fomos eficazes ao fazer o segundo golo e acabámos por ainda fazer o terceiro”

“A equipa trabalhou muito e tenho que agradecer à massa associativa que foi incansável e mostrou tudo aquilo que representa para o clube. Foi uma jornada muito positiva perante um adversário forte e com aspirações europeias. Tinha a noção do quanto era difícil jogar aqui. Sendo um candidato directo, ganhar aqui é de facto muito importante para o nosso caminho”

“O nosso caminho é continuar e pensar já no próximo jogo. Hoje vamos desfrutar do resultado, mas, a partir de amanhã, vamos começar já a pensar no próximo jogo, que é extremamente importante”

“O Vitória tem 17 pontos, é uma equipa coesa, solidária, nos momentos em que tem que sofrer, sofre, e o Marega faz parte deste colectivo, e foi inexcedível também quando a equipa precisou dele para ajudar a defender. Está toda a gente de parabéns”

 

“Fomos eficazes e ganhar aqui era importante”