Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
01 / 12 / 2017

"Foi uma semana importante para recuperar mazelas"

Pedro Martins faz antevisão ao próximo jogo

Depois do triunfo fora de portas, Pedro Martins quer voltar a somar três pontos em nova deslocação. Os Conquistadores viajam agora até ao Sado para defrontarem o homónimo de Setúbal e o objectivo é o mesmo de sempre: vencer.

Para o técnico vitoriano, este é um jogo diante de um “adversário de grau de dificuldade elevadíssimo” e lembra, por isso, o percurso do Vitória FC em sua casa: “Perdeu apenas com o Aves. Marítimo e Braga perderam lá”.

Leia as declarações de Pedro Martins:

“Vencemos duas vezes fora e queremos dar continuidade. Vamos encontrar um adversário de grau de dificuldade elevadíssimo. Esta semana foi muito importante para recuperar mazelas recentes. Foi importante a recuperação a nível físico. Estão reunidas as condições para fazer um bom jogo em Setúbal”

“Os grupos em dificuldade normalmente ficam mais unidos. O Setúbal vai entregar-se ao máximo. Nos jogos em casa, tem apenas uma derrota, com o Aves. O Marítimo e o Braga perderam lá”

“Carter? Não temos interesse no atleta. Não conhecemos o atleta e essa notícia é descabida e não corresponde à verdade. Vão começar a surgir notícias falsas, notícias de empresários”