Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
10 / 12 / 2016

"Foi um jogo para homens de barba rija"

Pedro Martins comenta novo triunfo no Bessa

O Vitória regressou aos triunfos ao vencer, no Bessa, por 1-2- A formação vitoriana conquistou três pontos num reduto onde já havia vencido para a Taça de Portugal. Num duelo "para homens de barba rija", Hurtado decidiu, depois de Texeira também ter marcado, numa estreia elogiada por Pedro Martins.

Leia as declarações de Pedro Martins:

"A diferença esteve nas bolas paradas, foi assim que surgiram os três golos. Foi um jogo intenso, bem disputado centímetro a centímetros. Mas estes jogos são sempre assim. Era importante ter esta postura e regressar às vitórias depois de dois resultados negativos. Foi um jogo para homens de barba rija, mas é verdade que não se jogou grande futebol"

"Surgirá a fase em que venceremos em casa. Neste momento temos ganho mais fora do nosso estádio, mas como jogámos sempre com tantos adeptos nas bancadas nem sabemos se estamos em casa ou fora. O apoio deles tem sido incondicional"

"Sempre disse que temos um plantel de qualidade, com dois elementos para cada posição. Hoje o Soares não jogou, jogou o Texeira e muito bem"

"Foi um jogo para homens de barba rija"