Próximo Jogo
Vitória
< Voltar atrás
05 / 02 / 2018

Fim-de-semana à Vitória

Fim-de-semana à Vitória

Vários triunfos no Futebol e nas Modalidades Amadoras

O triunfo da equipa A do Vitória diante do Paços de Ferreira por 3-2 fechou um fim-de-semana bastante positivo. Os números falam por si. Desde a formação às equipas seniores, bem como nas Modalidades Amadoras, este foi, claramente, um fim-de-semana à Vitória.

No Futebol, os êxitos começaram logo na manhã de sábado, destacando-se o triunfo da equipa de Sub-17 diante do Braga por 3-1. À vitória deste escalão aliou-se, em Chaves, o apuramento para a Fase Final do Campeonato Nacional de Sub-19. A equipa orientada por Alex garantiu, uma vez mais, um lugar entre as melhores de Portugal. Ainda na formação de Futebol, os Sub-15 seguiram o exemplo dos mais velhos e também venceram o SC Braga, por 1-0, na manhã de domingo. De referir ainda que nos 12 escalões do Futebol Formação, apenas se registou uma derrota e um empate, verificando-se várias goleadas.

O domingo prosseguiu com mais conquistas. Na capital, diante do Real, a equipa B do Vitória venceu por 3-1 e subiu ao 13º lugar da Ledman LigaPro, somando assim o quarto triunfo consecutivo. Já no berço, a equipa A recebeu e venceu o Paços de Ferreira, tendo apontado, uma vez mais, três golos que permitiram a conquista de mais um triunfo em casa, alcançado com o apoio dos quase 14 mil vitorianos nas bancadas.

Também nas Modalidades Amadoras, os jovens têm trilhado um percurso de sucesso. No Basquetebol, e além do triunfo dos seniores por 88-72 diante do Elétrico, destaque para o título regional obtido pelos Sub-16 Masculinos. Na Final Four, o Vitória venceu o Limiense por 65-45 e, já na final, derrotou o CB Viana por 64-45.

Quem também alcançou um troféu foi a equipa de Juniores Masculinos de Voleibol, que conquistaram a Taça AV Braga, depois do triunfo por 3-0 diante do Amares (25-17, 25-18 e 25-16).

Na Natação há a realçar a conquista da medalha de prata por João Costa, na prova de 200 metros Costas, no Meeting Internacional da Póvoa de Varzim.

Diante de adversários que se encontram na luta pelo título, o Pólo Aquático e o Voleibol perderam os difíceis duelos com o Fluvial (8-16) e com o Benfica (0-3), respectivamente. Ainda assim, as duas modalidades tudo fizeram para contrariar o favoritismo dos seus opositores.

Fim-de-semana à Vitória