Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
03 / 09 / 2017

Festival de golos no berço

Festival de golos no berço

Equipa B venceu Real por 4-3

A equipa B do Vitória somou o segundo triunfo consecutivo ao vencer o Real por 4-3, em jogo em atraso relativo à 4ª jornada da Ledman LigaPro.

Depois do triunfo diante do Cova da Piedade - o primeiro da época - os jovens Conquistadores somaram nova vitória, desta feita no berço. Num festival de golos, os vitorianos marcaram mais – e justamente – subindo assim ao oitavo lugar da classificação.

A chuva de golos começou com Dénis Duarte e do jeito de sempre. Na marca de onze metros, depois de falta convertida sobre Oscar Estupinan, o defesa inaugurou o marcador. No entanto, o Real chegou ao empate aos 26, por intermédio de Tiago Morgado. Em cima do intervalo, o Vitória voltaria a colocar-se na frente, com um cabeceamento eficaz de Marcos Valente.

Para a etapa complementar estavam reservados mais dois golos vitorianos. Oscar Estupinan, que esta tarde foi reforço para Vítor Campelos, apontou o 3-1, mas viu o Real reduzir logo depois, por Vinicius.

Com o marcador em constante alternância, Mimito também fez das suas e coroou uma excelente exibição com um golo ao mesmo nível, colocando assim o Vitória a vencer por 4-2. A equipa visitante acabaria por marcar mais um golo e reduzir para 4-3 por Basso. O placard não voltou a mexer mas bem que devia, uma vez que Jacques Haman atirou uma bomba à barra da baliza de Tom.

Festival de golos no berço