Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
11 / 05 / 2017

“Festa? Não quero saber! O nosso objectivo é vencer”

Pedro Martins perspectiva duelo com o Benfica com a ambição dos três pontos

São 10 as vitórias alcançadas fora de portas no presente campeonato e Pedro Martins quer somar mais uma. O técnico vitoriano “não quer saber” da festa do adversário e “enquanto matematicamente for possível chegar ao terceiro lugar, é para lá que olho”.

O mister, igual a si próprio, orientou o discurso para a sua equipa e lembrou que o Vitória “é a segunda melhor equipa a jogar fora de casa”.

Pedro Martins foi ainda abordado sobre o seu futuro e foi peremptório na resposta: “Focado no Vitória. O resto passa-me ao lado”.

Leia as declarações de Pedro Martins:

“Vamos à Luz para fazer o nosso jogo, com o intuito de vencer, esse é o nosso ADN, esta é a nossa identidade. A seguir ao Benfica, somos a equipa mais forte do campeonato a jogar fora. Vamos com o intuito de fazer golos e acredito que o vamos fazer”

“Vamos fazer o nosso jogo. Não quero saber se há festa ou não há festa. E se matematicamente ainda há hipótese de chegar ao terceiro lugar, então vamos fazer por isso”

“Estou muito focado no Vitória, tudo o resto me passa ao lado. Mesmo os atletas, que também têm visto os seus nomes ligados a outros clubes, estão focados. Eles têm apresentado uma postura elevadíssima e isso demonstra o compromisso com o Vitória”

VEJA O VÍDEO!