Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
31 / 08 / 2015

Fecho da jornada sem golos (0-0)

Fecho da jornada sem golos (0-0)

Vitória e União dividem pontos na ilha

A jornada 3 da Liga fechou sem golos na Madeira. Isto porque Vitória e União empataram a zero no último encontro deste fim-de-semana desportivo.


Num jogo disputado em casa emprestada, nenhum dos emblemas regressou a casa com um sorriso. E as viagens à Madeira parecer ser sinónimo de rosto fechado para os vitorianos. Ainda assim, a formação orientada por Armando Evangelista conquistou um ponto num reduto sempre difícil e frente a um emblema motivado pela recente subida de divisão.

Sem golos e com a divisão de pontos, os mesmos deveriam ter surgido em maior número (três) aos homens da cidade-berço, que mais procuraram o golo. As ocasiões de bola parada revelaram-se as mais perigosas, sendo que em dois minutos o Vitória desperdiçou duas boas oportunidades. Primeiro, na sequência de um livre apontado por Cafú, depois foi a vez de Josué atirar ao lado quando apareceu ao segundo poste depois da marcação de um canto.

Antes disso, outro lance de bola parada poderia ter resolvido, caso o árbitro da partida assinalasse a falta sofrida por Bruno Gaspar ao minuto 13. O número do azar que perseguiu o defesa esquerdo na última visita à Madeira. Curiosamente, o internacional português regressou à Liga no mesmo palco onde se lesionou.
Mais perigosos, os conquistadores voltaram a assumir o jogo na etapa complementar e as mexidas na frente indicavam essa ambição de vencer. Não foi possível mas a equipa está mais forte e próxima do desejado triunfo.

Depois da viagem à ilha, a equipa regressa à cidade onde nasceu Portugal para preparar a recepção ao Tondela, a disputar apenas a 13 de Setembro, uma vez que o campeonato irá sofrer uma paragem devido a compromissos da Selecção Nacional.

Fecho da jornada sem golos (0-0)