Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
29 / 01 / 2016

Fantástica reacção conduz Vitória até ao 5º lugar

Fantástica reacção conduz Vitória até ao 5º lugar

Vitória vence União por 3-1

 

O Vitória voltou a ser feliz no seu reduto. Perante os seus adeptos, os conquistadores bateram o União da Madeira por 3-1 e sobem ao quinto lugar da Liga NOS.

Três golos. E, desta vez, não houve igualdade na resposta do adversário. Depois do empate a três no Restelo, a formação vitoriana voltou a mostrar talento no capitulo da finalização e conquistou um triunfo que o coloca, ainda que à condição, num posto com vista para a Liga Europa. 

No entanto, e tal como na jornada anterior, a equipa de Sérgio Conceição teve de reagir a um golo. Logo aos 12 minutos, Danilo Dias marcou para a formação madeirense. Mas a resposta não tardou. Aliás, surgiu imediatamente a seguir, quando Licá bateu André Moreira. Ainda na primeira parte, Valente esteve perto da reviravolta mas o excelente remate teve resposta nas mãos do guardião do União.

Depois de uma primeira parte com golos mas, ainda assim, pouco entretida, os conquistadores surgiram mais fortes na etapa complementar. Cafú – que brilhante exibição do capitão – atirou ao poste logo no reabrir e mostrou aos companheiros a raça que caracteriza esta equipa. O médio não marcou aí mas serviu Dourado para o golo da vantagem. O avançado marcou e já leva oito golos na Liga. 

Quem também já surge como segundo melhor marcador da equipa é Otávio, que assumiu tal estatuto com o golaço desta noite. O médio deixou os vitorianos mais tranquilos quando ao minuto 72 apontou um grande golo e fechou o resultado em 3-1.

Um triunfo justo que coloca o Vitória no quinto lugar, com 30 pontos. Na próxima jornada, a formação da cidade-berço defronta o Tondela, num apronto marcado para sábado, dia 6 de Fevereiro, às 20h45

 

VÍDEOS

FICHA DE JOGO

Fantástica reacção conduz Vitória até ao 5º lugar