Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
07 / 04 / 2017

“Factor casa é muito importante para aquilo que queremos”

Pedro Martins faz antevisão ao encontro com o Tondela

O Vitória já mudou o disco mas quer continuar a tocar a música dos triunfos. É certo que os Conquistadores foram derrotados no último jogo da Taça de Portugal mas garantiram presença em mais uma final no Jamor. Antes disso, somaram um importante triunfo na Madeira que permite ao Vitória ocupar o quarto lugar da Liga NOS.

Este é, por isso, um bom momento da equipa mas Pedro Martins já alertou que não quer continuar com os festejos. A equipa já mudou o chip e está agora “focada nas sete finais” que se seguem até ao Jamor. “Já celebramos o que queríamos e agora estamos a apontar o nosso foco para o Tondela. O factor casa é muito importante para aquilo que queremos e aproveito para pedir ao nosso público que apareça em grande número pois a força dos nossos adeptos é fundamental no nosso caminho”, disse o técnico em conferência de imprensa.

Sobre o Tondela, que ocupa a última posição da Liga, o ‘mister’ recordou o percurso do adversário na última época, onde garantiu a manutenção numa recta final bastante positiva. “O Tondela é uma equipa que vem dar a vida pelo jogo. Ainda faltam muitos jogos e acreditam que podem fazer o mesmo que o ano passado”, lembrou.

VEJA O VÍDEO!