Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
11 / 08 / 2017

Estreia triunfante diante de 20 mil

Estreia triunfante diante de 20 mil

Vitória vence Chaves por 3-2

Foram cerca de 20 mil os associados que assistiram, ao vivo, ao triunfo do Vitória frente ao Chaves por 3-2. No fecho da primeira jornada de mais uma edição da Liga NOS, os Conquistadores somaram os primeiros três pontos diante de um adversário que na época passada também já havia perdido no berço.

Na ronda inaugural, a formação vitoriana encontrou-se a vencer por 3-0 e mais golos poderiam ter sido celebrados. Hurtado teve nos pés e na cabeça duas claras oportunidades para marcar mas acertou apenas por uma ocasião, ao minuto 32. Já antes disso, Zungu inaugurara o marcador aos 24 minutos.

Os homens da cidade-berço chegavam ao intervalo a vencer por duas bolas sem resposta e logo aumentaram a vantagem no abrir da etapa complementar. Raphinha atirou para o fundo da baliza do Chaves, já depois de Hélder Ferreira ter também ele testado o remate, com uma excelente oportunidade para se estrear a marcar. Noutra clara ocasião, Hurtado atirou ao poste num momento em que o encontro parecia decidido.

Contudo, o Chaves acabaria por reduzir para 3-1, por William, aos 79’, e pareceu querer entrar no jogo. Tanto entrou que aos 88 minutos, a equipa transmontana faria o 3-2 e os vitorianos já lembravam alguns momentos da última temporada, sem que, no final, o resultado se alterasse.

O Vitória recebeu e venceu o Chaves por 3-2 e prepara-se agora para viajar até ao Sul para medir forças com o Estoril, num encontro marcado para esta segunda-feira, às 19 horas. Os ingressos para a 2ª jornada estarão à venda em Guimarães, a partir desta sexta-feira, ao custo de 8 euros.

Estreia triunfante diante de 20 mil