Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
24 / 01 / 2016

"Estou insatisfeito porque podíamos ter ganho"

Sérgio Conceição comentou empate no Restelo

“Saio daqui insatisfeito porque penso que nos períodos onde a equipa não foi consistente, foi quando sofremos os golos e isso penalizou no resultado final. Foi um bom jogo, com duas equipas de qualidade, foi pena pelas oportunidades que tivemos, que foram as mais flagrantes. Com uma pontinha de sorte podíamos e devíamos marcar. Fica um sabor amargo na boca”

“Quando uma equipa não sofre golos está mais perto de ganhar. Faltou-nos essa consistência defensiva e fomos penalizados por isso, porque ofensivamente chegamos e marcámos golos, porque temos qualidade. Podemos fazer mais defensivamente, mas isso não tira o mérito aos jogadores por acreditar. Não é fácil vir aqui a Belém e recuperar do 2-0- Podíamos ter perfeitamente ganho o jogo. Os jogadores estão tristes no balneário tal como eu e isso só mostra que tenho uma equipa muito competitiva, que quer sempre vencer”

“Olhando para o banco do lado, além da gravata do treinador, tinha dois pontas de lança e eu não tenho. Estou em perfeita sintonia com a Direcção mas as pessoas têm de saber que os jogadores que entraram, um era júnior e os outros fizeram o seu percurso na equipa B. Sofremos com a juventude da nossa equipa. Trabalho para potenciar os jogadores mas quero ter mais opções. Aquilo que digo aqui já disse à direcção, pois eu não envio recados, eu digo nos olhos. Não há que andar às voltas para não ferir a Direcção. Com certeza que irão chegar duas ou três soluções para sermos mais fortes”

“Isso de os jogadores jogarem à minha imagem é o quê? É competência, organização? É porque a equipa está um nível mais acima do que já estava? Estou um bocado Jorge Jesus mas pronto. Estamos mais próximos daquilo que eu quero mas há muitas coisas melhorar, como é óbvio”

"Estou insatisfeito porque podíamos ter ganho"