Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
04 / 11 / 2016

“Este espírito vai levar-nos a grandes conquistas”

Pedro Martins orgulhoso da reacção dos seus pupilos

O Vitória soma e segue no campeonato, tendo regressado aos triunfos dentro de portas e, uma vez mais, apoiado por uma massa adepta que "dá pontos". No final do encontro, Pedro Martins voltou a referir a força dos vitorianos que, contribuem para o campeonato "interessante" que a equipa está a realizar.

Leia as declarações do técnico:

“Este grupo tem feito um trabalho fantástico, com um grande espírito de conquista, tem sido esta a identidade desde o primeiro dia que aqui cheguei. Fomos muito ajudados por 14 mil pessoas a apoiar e sempre a acreditar que era possível vencer o jogo, com dedicação e com empenho. Este grupo de trabalho merece o que conquistou hoje, foram só três pontos, mas este espírito vai levar-nos a grandes conquistas e a fazer um campeonato interessante”

“Estamos na décima jornada e a equipa tem demonstrado esta entrega e este crer. Estamos a fazer um campeonato muito bom, ainda estamos praticamente a um terço do campeonato, mas está toda a gente imbuída num espírito de conquista e a querer fazer um campeonato muito especial”

“Não me canso de dizer que a nossa massa associativa dá pontos. Esta equipa trabalha muito e mentalmente está forte e, simplesmente, ao intervalo disse aos jogadores que tínhamos condições para ganhar. Vamos continuar a trabalhar com foco”

CRÓNICA