Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
01 / 07 / 2016

Este é o momento!

Este é o momento!

Conquistadores estão de volta

 

O primeiro dia do mês de Julho marca o arranque da temporada 2016/2017. É certo que ainda falta cerca de mês e meio para a bola rolar em jogos oficiais mas os conquistadores já se apresentaram ao serviço.

Esta manhã, os atletas do Vitória, que completam a equipa A e B, compareceram no estádio D. Afonso Henriques para aí realizarem as habituais análises clínicas.

E o relógio ainda não marcava 7h30 e já Pedro Martins pisava a relva do palco do Rei. O treinador foi o primeiro a chegar e quis subir ao relvado onde irá orientar os jogos da equipa principal.

Minutos depois, os vários jogadores foram socializando nas salas de convívio do estádio, onde também tomaram o pequeno-almoco. No final do repasto, o presidente do Vitória SC, Júlio Mendes, fez questão de prestar umas curtas declarações, desejando felicidades a todos aqueles que a partir de hoje envergam a camisola do Rei.

O primeiro dia da época fica ainda marcado pela realização dos habituais exames médicos. Esta manhã, um grupo de 13 atletas dirigiu-se ao Hospital da Luz, enquanto outros 13 jogadores concentraram-se no ISMAI. Para este sábado estão agendados novos exames para os restantes jogadores.

Recorde-se que o momento alto de hoje acontece esta noite, aquando da apresentação dos equipamentos. A partir das 21 horas, os jogadores irão participar num desfile no Espaço Guimarães onde irão apresentar a nova pele para 2016/2017.

 

Confira a lista de atletas que constituem o plantel do Vitória:

Guarda-redes: Douglas, Miguel Silva e Miguel Oliveira

Defesas: Arrondel, Bruno Gaspar, Dabó, Dalbert, Denis Duarte, Denis Martins, João Afonso, João Aurélio, Joel, Josué, Konan, Marcílio, Marcos Valente, Moreno, Pedro Henrique, Ricardo Carvalho, Rúben Ferreira e Sacko

Médios: André Almeida, Cosendey, João Pedro, Joseph, Kiko, Mbemba, Mimito, Phete, Rafael Miranda, Santoalha, Tiago Castro, Tozé e Zungu

Avançados: Alex, Alexandre Silva, Areias, Bence Biró, Bruno Mendes, Fernandinho, Francis, Hélder Ferreira, João Correia, Raphinha, Ricardo Gomes, Ricardo Valente, Rui Gomes, Soares, Tyler Boyd, Vigário e Xavier

Este é o momento!