Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
29 / 10 / 2017

Este é o caminho!

Este é o caminho!

Vitória vence CD Aves por 1-3

Os Conquistadores venceram, esta noite, o CD Aves por 1-3, na 10ª jornada da Liga NOS. O primeiro triunfo fora de portas foi conquistado perto de casa e na presença de muitos vitorianos.

E empurrada por um apoio fantástico, a equipa vitoriana chegou cedo aos golos. Raphinha inaugurou o marcador logo aos quatro minutos e tranquilizou adeptos e equipa. Contudo, uma grande penalidade no primeiro quarto de hora colocou tudo na mesma. Victor Garcia tocou com a mão na bola e o árbitro Luís Ferreira assinalou um penalty que Salvador Agra viria a converter.

O golo não abanou com a confiança dos Conquistadores e, em cima do intervalo, Heldon colocou a sua equipa a vencer. Um golo no momento importante que fez com que a equipa regressasse das cabines na frente do marcador.

No banco, Pedro Martins pedia controlo emocional aos seus atletas e a segunda parte foi por isso bem jogado. E foi com um belo golo que o Vitória aumentou a vantagem. Um golaço de Rafael Martins fechou o marcador num campo que voltou este ano a receber os espectáculos do principal campeonato nacional.

Com este triunfo, o Vitória ascende ao sétimo lugar, com 14 pontos. Sem tempo para pausas, os Conquistadores começam já esta segunda-feira a preparação ao encontro com o Olympique de Marseille, marcado para quinta-feira, às 20h05.

Este é o caminho!