Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
28 / 05 / 2017

"Este apoio é único no país"

Pedro Martins presta homenagem aos vitorianos

A derrota na final da Taça de Portugal Placard não apaga a brilhante temporada dos Conquistadores. E a forma como o Vitória se apresentou explica, também, as razões do sucesso. Pedro Martins comentou a partida e realçou um dos pilares da época: os adeptos.

Leia as declarações de Pedro Martins:

"Foi o golo que alterou aqueles dez minutos iniciais. Primeira parte irrepreensível, com critério nas saídas. Provavelmente poderíamos ter feito mais mossa  na decisão do último passe. A melhor oportunidade até é criada por nós. Excelente comportamento, tacticamente estava tudo a funcionar"

"No início da segunda parte, a partir do golo, reconheço que tivemos dez minutos com alguma dificuldade em que acabámos por sofrer logo o segundo e passamos por um período difícil. Fizemos uma primeira parte de grande nível. O que carateriza esta equipa é que nos momentos mais difíceis, vamos buscar forças. Sobretudo com os adeptos que nós temos isso não é difícil. Eles são fantásticos"

"Fomos à procura de outro resultado, porque queríamos levar a Taça para Guimarães. Dar os parabéns à massa associativa por aquilo que nos fez passar, foram momentos absolutamente fantásticos. E a prova disso foi aquilo que aconteceu no final. É único no país e isso fica de certeza gravado nestes jogadores durante muitos anos"
 

"Este apoio é único no país"