Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
07 / 12 / 2015

“Estão perto daquilo que eu quero”

“Estão perto daquilo que eu quero”

Sérgio Conceição aborda“vitória justa” da sua equipa

No final da partida, Sérgio Conceição, que conseguiu a primeira vitória caseira, não escondeu a satisfacão pelo triunfo e pela exibição dos seus jogadores. O técnico vitoriano considerou "justo" o triunfo frente ao Rio Ave, que coloca o Vitória a dois pontos do quinto lugar da Liga.

Leia as declarações de Sérgio Conceição:

“O objetivo era ganhar este jogo, depois daquilo que tínhamos feito na segunda parte no Bessa, até porque há um ano que não ganhávamos duas vezes consecutivas. Ficamos contentes, penso que fizemos um grande jogo, uma vitória justíssima”

“A primeira vez que o Rio Ave foi à baliza fez o golo, há umas semanas seria difícil dar a volta, o que é sinónimo que estes jogadores acreditam no trabalho que está a ser feito. Fizeram um jogo acima da média e estão perto daquilo que eu quero. Apenas tivemos um senão nos lances de bola parada no final, aí o Miguel esteve bem e a equipa esteve bem no geral, foi uma vitória justa”
 
“A dois pontos da Europa? O V. Guimarães está na Europa, Portugal faz parte da Europa. Sabemos o que temos e não nos podemos colocar em bicos de pés com uma vitória. Temos que trabalhar muito, temos um grupo jovem e temos que ser humildes; e humildade não implica não ter ambição”
  
“Exibição de Henrique Dourado? Não querendo individualizar, o Henrique está bem melhor fisicamente, muito mais solto, dentro daquilo que eu acho que pode dar não só dentro da área, porque todos sabemos que é uma referência na área, mas também fora da área. Saiu mais por cansaço do que lesão”
  

“Estão perto daquilo que eu quero”