Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
16 / 07 / 2016

"Estamos no bom caminho"

Pedro Martins satisfeito com "grupo coeso e determinado"


No final do encontro frente ao Chaves, o técnico Pedro Martins fez uma análise à partida e um balanço daquilo que foram as duas primeiras semanas de trabalho no Vitória. O treinador, que festeja este domingo 46 anos, abordou ainda o sorteio da Liga e atestou que o grupo “vai estar afinado e preparado para fazer um grande jogo” na 1ª jornada, que irá opor os dois rivais do Minho.


Leia as declarações de Pedro Martins:


“Foi um processo de 15 dias de trabalho intenso. A primeira parte não foi fácil, estivemos melhor na segunda parte mas tivemos várias ocasiões para fazer golo. Estou muito satisfeito com este grupo de trabalho, que é coeso e determinado. É uma fase inicial e penso que estamos no bom caminho”

“Queremos que todos os atletas tenham um número de minutos suficientes para estarem disponíveis para a primeira jornada. Como disse anteriormente, foram 15 dias muito positivos”

“Não valorizo o calendário. É o sorteio que temos e nestes momentos de maior dificuldade é que se conseguem grandes épocas. Tenho a certeza que na primeira jornada este grupo de trabalho vai estar afinado e preparado para fazer um grande jogo”