Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
11 / 02 / 2016

“Estamos muito contentes com a nossa evolução”

“Estamos muito contentes com a nossa evolução”

Josué comenta quinto lugar e perspectiva encontro com o V. Setúbal

 

Os Conquistadores regressam este sábado ao palco do Rei. E fazem-no, pela primeira vez, como donos isolados do quinto lugar da Liga NOS. A situação agrada ao plantel mas não ilude. No habitual flash de antevisão ao próximo jogo, Josué abordou a chegada ao lugar europeu mas quando confrontado se o posto “reforça as ambições europeias”, o central responde que “o quinto lugar reforça o bom trabalho que tem sido feito e dá confiança para o futuro”. 

Um futuro que se constrói “com o trabalho diário” e com a constatação de que a equipa está “melhor”. “Estamos muito contentes com a nossa evolução”, afirmou.


Leia as declarações de Josué

“Sabemos que os jogos com o V. Setúbal são sempre complicados. Há dois anos que não ganhamos em casa. Este jogo vai obrigar-nos a estar muito concentrados os 90 minutos. O V. Setúbal é uma equipa perigosa, que está a fazer um excelente campeonato e a nós cabe-nos manter a concentração”

“Temos tido uma boa evolução a nível colectivo e isso tem sido visto jogo a jogo. Não perdemos há seis jogos e queremos dar continuidade. É um jogo muito importante naquilo que é o nosso futuro próximo e vamos dar o máximo para conquistar os três pontos”
“É verdade que nos últimos jogos só não sofremos golos diante do Porto mas às vezes sabemos que um pormenor está ligado a um golo. Vamos esforçar-nos para que tudo corra bem. Ao não sofrer estamos mais perto de ganhar e vamos tentar ficar com a nossa baliza a zero no próximo jogo e marcar, obviamente”

“O empate com o Tondela resultou de um jogo complicado, pelas circunstâncias que envolveram o jogo, pelo terreno, pela chuva, o que fez com que se tornasse um jogo de luta. Aqui treinamos diariamente e focamo-nos naquilo que é a vitória no fim-de-semana. É isso que interessa. Não estabelecemos um lugar para ficar mas estamos muito contentes com o nosso trabalho e a nossa evolução. O quinto lugar reforça aquilo que temos feito, reforça o bom trabalho e isso dá-nos confiança para encarar o futuro”

“O meu futuro está entregue ao meu empresário, tenho total confiança nele e nas pessoas do Vitória. Sei que querem o melhor para mim”

“Estamos muito contentes com a nossa evolução”