Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
17 / 12 / 2017

“Estamos fortes e vamos demonstrá-lo no campeonato”

Pedro Martins projecta derby vimaranense

Em busca do quarto triunfo consecutivo fora de portas. É este o objectivo de Pedro Martins e seus pupilos. O técnico afirmou, esta manhã, em conferência de imprensa, que o duelo com o Moreirense é “de grande importância”.

O treinador reconhece que o derby do concelho é “um jogo especial” e espera que os Conquistadores somem o quarto triunfo consecutivo fora de portas. “Para o concelho é especial. Para nós, é um jogo de três pontos. Um jogo de grande importância porque queremos mostrar que estamos fortes, que estamos vivos, e vamos demonstrá-lo no campeonato. Temos uma palavra muito forte a dizer no campeonato”, disse.

Na antevisão ao duelo, Pedro Martins não adiantou a equipa que irá convocar para amanhã, mas o 12º jogador ele já sabe quem é: os adeptos. O técnico agradeceu o apoio no Dragão e pede-o agora para Moreira de Cónegos: “Gostaríamos de ter os nossos adeptos connosco. Amanhã vamos precisar do apoio deles. E aproveito para lhes agradecer o apoio fantástico no Dragão. Não o fiz na altura mas faço-o agora. Quanto ao Moreirense, é uma equipa muito bem constituída fisicamente e teremos de ser mais rigorosos”.