Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
05 / 03 / 2016

“Estamos confiantes num bom jogo e na vitória”

“Estamos confiantes num bom jogo e na vitória”

Sérgio Conceição projecta encontro com Académica

 

Sérgio Conceição está confiante num bom resultado em Coimbra. No entanto, o técnico fica “sempre desconfiado” da atitude da equipa depois de uma boa prestação em jogos “mais mediáticos”. É, também, por isso que Sérgio Conceição alerta para a continuidade dos bons resultados, até porque “o bom jogo com o Sporting deixa de fazer sentido se não ganharmos à Académica”.

O técnico fez, esta manhã, a antevisão à partida com o penúltimo classificado, que considera uma equipa “com dados interessantes em casa e com valores individuais”.

 

Leia as declarações de Sérgio Conceição:

“É importante ganhar para dar valor àquilo que foram os últimos jogos. Vamos encontrar um adversário que esta em dificuldades, ou seja, que luta pelos seus objectivos de permanência. Sabemos também que é uma equipa que, por exemplo desde a quinta jornada que não perdia, exceptuando este jogo com o Rio Ave. Tem, por isso, números bastante interessantes em casa. Tem bons valores individuais e eu conheço alguns e está aquém daquilo que pode fazer”

“Vai ser um jogo que é uma final para a Académica, para nós também é porque o nosso objectivo é sempre ganhar os três pontos. Temos de assumir a responsabilidade de ir a Coimbra e somar três pontos”

“Fico sempre de pé atrás depois destes jogos com algum mediatismo. Fico sempre desconfiado porque esse bom jogo com o Sporting deixa de fazer sentido se nós não ganharmos em Coimbra. Sabemos que vamos encontrar dificuldades mas se nos apresentarmos ao nosso nível e estivermos com o nosso espirito de união e entrega que tanto nos caracteriza penso que podemos vencer em Coimbra. Estamos confiantes num bom jogo em Coimbra e na vitória”

“Não é relevante porque os jogos têm o mesmo grau de dificuldade. Em casa temos sempre um apoio grande dos nossos adeptos mas fora também o temos. Aqui, em Guimarães, isso não é um problema”

 

“Estamos confiantes num bom jogo e na vitória”