Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
15 / 09 / 2017

“Está toda a gente na luta”

Pedro Martins acredita no apuramento num grupo "equilibrado"

 

No final da partida frente ao FC Salzburg, Pedro Martins considerou “um ponto positivo” face às circunstâncias do encontro. O técnico vitoriano fala num grupo “equilibrado” e acredita que todos “estão na luta”.

Leia as declarações de Pedro Martins:

“A primeira parte foi muito equilibrada, com oportunidades de um lado e de outro. O jogo foi intenso, fizemos um golo de bola parada e sofremos no final da primeira parte, o que deu alento ao adversário e a nós criou-nos problemas. Na segunda parte, o adversário foi superior, fomos trabalhando em busca deste resultado, em muitos momentos perdemos o controlo do jogo também em virtude do poderio físico do adversário, sendo que nós estamos com problemas físicos”

“Na segunda parte, o adversário forçou-nos a errar, alguns jogadores não estão no seu melhor fisicamente. Em muitos momentos queríamos sair na primeira fase de construção e eles condicionaram sempre e bem. Na segunda parte as segundas bolas criaram-nos dificuldades. A partir dos 60 minutos comecei a pensar e fui pragmático, foi melhor um ponto do que perder. É um ponto. Está toda a gente na luta, vai ser um grupo muito equilibrado. Provavelmente daqui a um mês já as circunstâncias serão distintas. Perante isso é um ponto positivo”

Acredito no apuramento porque vamos melhorar a todos os níveis. Daqui a quinze dias ou um mês estaremos melhor, quer fisicamente quer sob o ponto de vista do processo de jogo”