Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
25 / 09 / 2016

“Esta equipa vale mais do que aquilo que mostrou hoje”

“Esta equipa vale mais do que aquilo que mostrou hoje”


Pedro Martins reafirma importância do triunfo

 

Perante um Moreirense “bem defensivamente”, o Vitória teve algumas dificuldades em apresentar o futebol que já mostrara aos adeptos. Ainda assim, Pedro Martins assume a importância de ganhar este jogo e acredita que “é assim que se fazem grandes campeonatos”.

O técnico reconhece a falta de “tranquilidade e paciência para ter mais critério no último terço” e, por isso, atesta que a “equipa vale mais do que aquilo que mostrou hoje”.

 

Leia as declarações de Pedro Martins:

“A equipa entrou bem, autoritária, a criar não tantas oportunidades como normal, mas estável e a impor um rimo forte. Depois da expulsão, em alguns momentos, a equipa mostrou alguma intranquilidade, porque sabíamos da importância de vencer este jogo depois de dois jogos sem vencer. Há jogos assim, jogos que não são bem jogados mas que são para se ganhar. É assim que se fazem grandes campeonatos e grandes temporadas”

“A equipa do Moreirense estava muito bem defensivamente, continuou a fazer duas linhas de quatro, mas é evidente que não tivemos tranquilidade e a paciência necessária para ter mais critério no último terço. Pelos últimos resultados era urgente regressar às vitórias. Esta equipa vale mais do que aquilo que mostrou hoje, espero que toda a gente tenha noção do quanto é importante sermos equilibrados. Temos os pés bem assentes no chão. Agradeço aos adeptos, que nos têm apoiado sempre e hoje mais uma vez estiveram aqui no apoio”

 

“Esta equipa vale mais do que aquilo que mostrou hoje”