Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
29 / 09 / 2016

“Espero um Vitória autoritário e sem receio”

Pedro Martins projecta recepção ao Sporting

Dono do quinto lugar, o Vitória prepara-se para receber o vice-líder da Liga NOS, num encontro que terá lugar este sábado, a partir das 18h15. Os Conquistadores regressam a casa depois do triunfo em Moreira de Cónegos que lançou a equipa para o lugar europeu.

Para o regresso a casa, Pedro Martins espera ver uma equipa “autoritária, sem receios e a assumir o jogo em alguns momentos”. O treinador, que não gostou da última exibição da equipa, deseja outra performance no confronto com o Sporting mas assume que o “mais importante são os três pontos”.

O técnico abordou ainda um possível cansaço do Sporting, rejeitando-o de imediato, e focou as ideias na sua equipa: “O Sporting tem um conjunto de valores tal que a todo o momento pode alterar e continua a ser o mesmo Sporting. Acima de tudo, o Vitória está é focado no seu processo, que é importante e é o que pretendemos. Espero que a equipa seja agressiva, autoritária, que assuma o jogo, quando tiver de assumi-lo e, com a ajuda do nosso público, faça um bom jogo e vá à procura de três pontos”, disse.