Próximo Jogo
Voleibol
< Voltar atrás
04 / 07 / 2016

"Era impossível recusar este convite"

Adriano Paço mantém-se no comando técnico de Voleibol

Depois da excelente recuperação na temporada passada, Adriano Paço mantém-se no comando técnico da equipa sénior de Voleibol. Com resultados muito satisfatórios, o treinador vitoriano revelou que “era impossível recusar o convite” para continuar na cidade-berço.

Conhecedor da realidade vitoriana, primeiro como jogador e agora como treinador, Adriano Paço reconhece a exigência de representar um clube como o Vitória, apesar das dificuldades financeiras.

"Ainda é muito cedo para definir objectivos, uma vez que o plantel ainda não está fechado. É já certo que vai ter como base grande parte do plantel da última temporada e estamos a trabalhar para o reforçar algumas das posições mais debilitadas. O orçamento não permite assumir uma candidatura ao título mas estamos a tentar construir uma equipa mais ambiciosa e equilibrada para tentar fazer frente a todos os adversários", sublinhou o técnico dos Conquistadores.

Adriano Paço abordou ainda a alteração na presidência da secção. "O Francisco Carvalho é uma pessoa apaixonada pelo Vitória e pelo voleibol e tenho a certeza que vai fazer tudo aquilo que for possível para que a modalidade volte a ter a grandeza que merece. Aproveito para agradecer a Joaquim Silva, anterior presidente, a confiança que depositou em mim, promovendo-me a treinador a meio de uma época onde as coisas não estavam a decorrer como o esperado. Agradeço-lhe ainda tudo aquilo que fez pelo clube e sei que irá continuar a fazê-lo agora noutra posição", concluiu.

 

"Era impossível recusar este convite"