Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
06 / 11 / 2016

“Era importante completar esta série de jogos a vencer”

“Era importante completar esta série de jogos a vencer”

Bruno Gaspar feliz com triunfos que colocam equipa nos primeiros lugares

A reviravolta imposta ao Nacional resultou de dois golos de Soares, contudo, o  triunfo foi apenas possível pela entrega de todos os elementos em campo. E Bruno Gaspar contribuiu para a conquista de mais três pontos. A ‘arrancada’ do defesa no minuto 90 terminou com uma falta dentro da área, resultando no penalty que Soares converteu.

O defesa tem vindo a crescer de rendimento e mostrou-se feliz pela exibição da equipa. “Tínhamos como objetivo vencer estes três jogos, frente ao Estoril, ao Rio Ave e agora ao Nacional. Foi importante terminar esta série a vencer. A expulsão condicionou o jogo, mas a equipa conseguiu ter cabeça, ter calma e, mesmo depois de ter sofrido o golo, não baixou os braços”, disse.

E é a vencer que Bruno Gaspar deseja levar o Vitória ao “lugar que merece”: “O que é fazer uma temporada especial? É se um dia eu for avô, os meus netos virem aqui ao estádio e eu ser lembrado pelo que tenho feito no Vitória. Um clube como o Vitória tem que jogar nas competições europeias”.

No final da partida, o defesa direito foi ainda questionado sobre a expulsão do colega e transmitiu uma mensagem clara e simples: “Desde que aqui estou aprendi que são onze jogadores e a massa associativa, vão ser sempre o mais importante. É o que nos faz ser grandes”, concluiu.

 

“Era importante completar esta série de jogos a vencer”