Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
09 / 01 / 2016

“Equipa deixa-me confortável para a 2ª volta”

“Equipa deixa-me confortável para a 2ª volta”


Sérgio Conceição analisa empate frente ao Arouca

Sérgio Conceição não gostou do empate mas mostra-se confiante na segunda volta que inicia já na próxima semana. Apesar de admitir que o Vitória “não fez um jogo fantástico”, o técnico vitoriano considerou o resultado injusto.

Leia as declarações de Sérgio Conceição:

“Houve uma quebra física de alguns jogadores, foram nove os que jogaram há 72 horas. Mesmo assim entrámos no jogo com intenção de ganhar e de entrarmos fortes dentro do possível. Fizemos dois golos, o Arouca teve uma ou outra ocasião. Saímos para o intervalo confortáveis com o resultado, mas sabíamos que o Arouca é uma equipa organizada, perdeu apenas uma vez fora, e as despesas do jogo eram nossas. Podíamos ter feito o 3-0 na segunda parte num lance em que o Licá e o Ricardo Valente podiam ter decidido melhor, depois nas duas vezes que o Arouca foi à nossa área fez dois golos” 
  
“Sem fazermos um grande jogo, sem intensidade, parece-me que a minha equipa merecia os três pontos. Sei que o Lito Vidigal também vai dizer isso, mas na minha opinião, apesar de não ter sido um jogo fantástico da nossa parte, o resultado mais justo seria a nossa vitória” 
  
“Queríamos ganhar, obviamente que ninguém gosta de empatar, mas quem viu esta equipa até à paragem de três semanas e quem a vê agora é uma equipa completamente diferente que me deixa confortável para a segunda volta”

“Equipa deixa-me confortável para a 2ª volta”