Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
31 / 07 / 2016

"Equipa dá-me garantias e vai estar melhor na 1ª jornada"

Pedro Martins em declarações após Troféu Cidade de Guimarães

“Temos a noção que temos de melhorar, não controlámos muito bem a profundidade defensiva, o FC Porto aproveitou as costas e a partir do momento em que ficou a ganhar isso ficou mais facilitado. Destaco uma boa entrada na segunda parte, com boa circulação de bola, com alguns processos assimilados. Penso que foi um bom teste, ninguém gosta de perder, mas estamos a preparar-nos para o dia 14, para o primeiro jogo”

“A equipa esteve bem em termos ofensivos, tirou muitos cruzamentos com perigo, conseguiu ganhar a linha várias vezes, com muito controlo, mais na segunda parte do que na primeira, de forma consistente, que é o que pretendemos”

“No dia 14, aquando da primeira jornada, a equipa vai estar muito melhor, este foi um bom teste contra uma equipa difícil, um candidato ao título. Este grupo dá-me garantias, sabemos o que pretendemos e o que estamos à procura, no entanto, este grupo dá garantias. Há uma outra situação que pode acontecer tanto entradas como saídas, a Direção sabe o que queremos”