Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
04 / 07 / 2017

Equipa B também já regressou

Equipa B também já regressou

Três reforços no arranque

A equipa B, que irá continuar sob o comando de Vítor Campelos, também já deu início à preparação da temporada 2017/18. Os mais jovens conquistadores vão cumprir sessões bidiárias na Academia do Vitória SC, procurando a melhor forma física para a participação na Ledman LigaPro, onde no ano passado alcançaram o 10º lugar, com 60 pontos.

Vítor Campelos, que renovou contrato recentemente, conta com um plantel jovem e composto por vários atletas que transitam da última época, bem como outras caras que chegam da equipa de Sub-19, nomeadamente o guarda-redes Dani F., o defesa Jorginho e os médios João Bruno e Bence Biró.

Há ainda atletas desse escalão que participam já nos trabalhos da equipa sénior, como o defesa Romain e os médios André Almeida e Reisinho. De regresso após empréstimo, Areias e Cláudio também estão às ordens do técnico vimaranense.

Na primeira semana de trabalhos da equipa B, que coincide com o regresso da formação principal, destaque para as novidades. São elas, o guarda-redes Tiago Martins, o defesa Nikolaesh e o avançado Artur Abreu.

 

A 4 de Julho, este é o plantel da equipa B:

Guarda-redes: André Costa, Tiago Martins e Dani F. (encontra-se ao serviço da Selecção)

Defesas: Denis Duarte, Ricardo Carvalho, Marouane, Formiga, Marcílio, Jorginho, Romain e Nikolaesh

Médios: Castro, Mimito, Phete, Musrati, Haashim, João Bruno, André Almeida e Reisinho

Avançados: João Correia, Rui Gomes, Jacques, Bence Biró, Areias, Cláudio e Artur Abreu

Equipa B também já regressou