Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
14 / 01 / 2018

Equipa B sorriu no Castelo

Equipa B sorriu no Castelo

Vitória venceu Varzim com reviravolta

O castelo foi o palco do regresso aos triunfos da equipa B. Diante do Varzim, o Vitória entrou muito forte e logo aos dois minutos Oscar ameaçou a baliza.

Quem não marca sofre e apesar da formação vitoriana estar a dominar e a criar mais oportunidades, acabaria por sofrer um golo. Ruben Macedo abriu o marcador na passagem do minuto 30 depois de um erro dos jovens da casa.

O Vitória insistiu e o golo do empate acabou por sair do banco. Pedro Raul entrou e marcou. Aos 77’, o brasileiro empatou o jogo, com uma assistência de Oscar.

Desde o início do jogo, os conquistadores vitorianos mostraram vontade de vencer e aos 84 minutos foi a vez de Oscar dar o gosto ao pé e repor a justiça no marcador. Estava feita a reviravolta dos jovens da cidade-berço. 2-1!

Com este triunfo, o Vitória entrou com o pé direito na segunda volta e conta agora com 20 pontos. De recordar que na primeira volta, a turma de Vítor Campelos não tinha pontuado frente ao Varzim.

Na próxima jornada, o Vitória viaja até ao Estádio Municipal de Aveiro para medir forças frente à Oliveirense. O jogo está previsto para sexta-feira, pelas 19:30.

Equipa B sorriu no Castelo