Próximo Jogo
Basquetebol
< Voltar atrás
23 / 04 / 2017

Equilíbrio traído nos minutos finais

Equilíbrio traído nos minutos finais

Vitória perde jornada dupla

A equipa sénior de Basquetebol perdeu os dois jogos disputados este fim-de-semana. Os Conquistadores não foram felizes mas estiveram perto de vencer ambos os jogos.

Na sexta-feira, no duelo com o Benfica, a formação vitoriana até venceu o primeiro período, com o adversário a reagir mais tarde e a empatar o jogo até ao intervalo (45-45). O equilibro manteve-se na segunda parte mas os quatro pontos conquistados pelos da casa no terceiro período foram determinantes para o desfecho da partida: 80-76.

Já no domingo, o Vitória perdeu com outro dos candidatos ao título e actual líder do Grupo A. Diante do FC Porto, os Conquistadores chegaram ao final do duelo com um empate a 80 pontos. Contudo, a formação caseira acabou por vencer por 101-96.

Apesar das derrotas nos dois encontros, o Vitória mantém o terceiro posto do Grupo A da 2ª Fase, em igualdade pontual com a Oliveirense (52 pontos). Curiosamente, a equipa de Oliveira de Azeméis é o próximo adversário dos Conquistadores, num encontro marcado para sábado, às 16 horas, no Pavilhão Vitória SC.

 

Equilíbrio traído nos minutos finais