Próximo Jogo
Vitória
< Voltar atrás
27 / 06 / 2017

ENV participou na Maior Aula de Natação do Mundo

ENV participou na Maior Aula de Natação do Mundo

Evento realizou-se em centenas de escolas de natação de todo o mundo

A Escola de Natação do Vitória, juntamente com centenas de escolas de natação pelo mundo fora, participou, na passada quinta-feira 22 de Junho, na Maior Aula de Natação do Mundo tentando estabelecer um novo record mundial de participantes e, acima de tudo, sensibilizar as pessoas para a problemática do afogamento infantil.

Durante a aula, os alunos colocaram em prática alguns exercícios de prevenção e segurança em meio aquático, sempre num ambiente descontraído. No final da aula era bem patente o clima de satisfação das crianças pela realização da aula.

Participaram na aula os alunos da ENV, do Patronato de São Sebastião, da Casa do Povo de Fermentões, da Associação de Pais da Cruz D´Argola, da Fraterna, do Centro Juvenil de S. José e da Cercigui.

Como testemunhas do evento, a ENV teve o privilégio de poder contar com o Professor Dimas Pinto da Escola Superior de Educação de Fafe e a D. Maria Lopes da Casa do Povo de Fermentões.

A Escola de Natação do Vitória não pode deixar de agradecer o excelente profissionalismo dos seus professores, funcionários e professores convidados, agradecer aos atletas da Secção de Natação do Vitória, às instituições participantes e a todo o público presente, permitindo que a associação do Vitória a este evento tão importante fosse um enorme sucesso.

ENV participou na Maior Aula de Natação do Mundo