Próximo Jogo
Vitória
< Voltar atrás
22 / 02 / 2018

ENV organizou II Festival de Natação

ENV organizou II Festival de Natação

Prova contou com mais de 100 atletas

A Escola de Natação do Vitória organizou, no passado sábado, o II Festival de Natação da cidade-berço. As Piscinas do Vitória foram o palco de mais um evento que contou com a participação de mais de 100 alunos, distribuídos pela Escola de Natação do Vitória, Escola de Natação da AquaBrito, da Tempo Livre, do Hotel de Guimarães, da Póvoa de Lanhoso e do Clube+ de Fafe.

Antes do início das provas, teve lugar a cerimónia de entrega de diplomas de passagem de nível aos alunos da ENV que atingiram os objectivos nas avaliações do primeiro trimestre.  

Já nas provas de 25 metros, 50 metros e de Estafetas, os alunos vitorianos foram uns verdadeiros campeões, demonstrando muito empenho e dedicação em todas as provas e merecendo, por isso, as felicitações do público presente.

O evento revelou-se um sucesso, para o qual contribuíram todas as escolas participantes, os seus alunos e professores, que ajudaram na organização. um agradecimento especial à Secção de Natação do Vitória e aos seus atletas pela disponibilidade e profissionalismo demonstrados na organização da prova.

Alunos da ENV em prova: Tiago Pinto; Marco Pinheiro; Tomás Cardoso; Gonçalo Abreu; Hugo Berlanga; Pedro Costa; Rodrigo Pacheco; João Fernandes; Alexandre Santos; Gabriel Costa; José Jordão; Luis Gomes; Rui Freitas; Carlos Oliveira; Miguel Oliveira; David Linhares; Gonçalo Ribeiro; Mafalda Peixoto; Maria Sousa; Letícia Silva; Inês Mourão; Vitória Pinto; AleksandraSenchuk; Luana Fernandes; Maria Carolina Salgado e Maria Brás Oliveira.

 

 

 

 

 

 

 

ENV organizou II Festival de Natação