Próximo Jogo
Voleibol
< Voltar atrás
12 / 10 / 2015

Entrada com a "mão direita"

Entrada com a

Vitória entrou a ganhar no Campeonato Nacional (3-1)

O Vitória entrou a ganhar no Campeonato Nacional da 1ª Divisão, no início de uma temporada onde a formação vitoriana parte com ambições diferentes das dos últimos dois anos. 


Diante da Académica de São Mamede, que se sagrou campeã da 2ª Divisão na época passada, o Vitória sentiu dificuldades que o resultado não mostra, mas venceu por 3-1, pelos parciais de 25-22, 25-23, 12-25 e 25-18, e somou os primeiros três pontos da temporada. 

No próximo fim-de-semana há jornada dupla, com dois jogos de grau de dificuldade elevada. No sábado a equipa orientada por Allan Cocato viaja até Vila do Conde, para defrontar o Vilacondense. No dia seguinte há jogo grande em Guimarães com a visita do Sporting de Espinho. 


Declarações de Allan Cocato

Tivemos um terceiro set onde entramos um pouco relaxados. Baixamos muito ao nível da recepção e eles souberam aproveitar e venceram bem.

No quarto set estivemos mais concentrados, a tentar recuperar os níveis de confiança que foram aumentando ponto a ponto e acabamos por fazer um bom parcial. Fomos justos vencedores.

Sabemos que temos um longo caminho e ainda muito trabalho pela frente, não só dentro de campo, como fora também, pois queremos muito que os adeptos e os vimaranenses voltem ao pavilhão, a apoiar-nos cada vez mais, para que voltem os grandes ambientes nos jogos de voleibol. Prometemos fazer a nossa parte".

Entrada com a "mão direita"