Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
22 / 10 / 2016

Empate no derby mantém Sub-19 na vice-liderança

Empate no derby mantém Sub-19 na vice-liderança

Vitória empatou em Braga a uma bola

O empate a uma bola no derby minhoto mantém a equipa de Sub-19 na vice-liderança da Zona Norte do Campeonato Nacional. Os Conquistadores apresentam os mesmos pontos que o terceiro classificado mas o caudal ofensivo que têm apresentado colocam a equipa de Alex no segundo posto.

Na deslocação a Braga, o Vitória até sofreu primeiro, ainda na primeira parte. À passagem da meia hora, Didi inaugurou o marcador e bateu o internacional Dani F. O guardião vitoriano estaria em destaque minutos depois ao defender uma grande penalidade.

Os Conquistadores acabariam por entrar mais fortes na etapa complementar, tendo mesmo chegado ao empate nos minutos iniciais, por intermédio de Kikas. A segunda parte ficou ainda marcada por um momento de apreensão, quando o guarda-redes vitoriano perdeu os sentidos fruto de um choque com o avançado bracarense. Após cerca de 30 minutos de espera(!) Dani F. foi transportado ao hospital.

O jogo retomou mas o marcador não viria a sofrer qualquer alteração. O empate deixa as duas equipas nas posições que apresentavam antes do derby, com o Vitória a apresentar vantagem na tabela classificativa.

Na próxima jornada, a formação orientada pelo ex-capitão Alex volta a deslocar-se ao reduto de um vizinho, desta feita para disputar o debry do concelho com o Moreirense.

Empate no derby mantém Sub-19 na vice-liderança