Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
15 / 08 / 2015

Empate frenético fora de portas

Empate frenético fora de portas

Oito golos no encontro entre Vitória e Oriental

Na visita à casa do Oriental, o Vitória empatou a quatro golos com a formação local.
A equipa vitoriana adiantou-se aos quatro minutos com Tyler Boyd a coroar a excelente transição rápida pelo corredor esquerdo que Fábio Vieira realizou. Aos oito minutos, a turma da casa igualou a partida por intermédio de Henrique e adiantou-se no marcador, um minuto mais tarde, por Tom.

Os pupilos de Vitor Campelos continuaram com um ritmo elevado, que caracterizou todo o encontro, e acabariam por encontrar o caminho da baliza. Uma boa jogada individual de Alexandre Silva pelo centro do terreno terminou com uma finta ao guarda-redes que ficou batido no chão. Estava feito o 2-2 no primeiro quarto de hora da partida.

Apesar das várias oportunidades criadas, o terceiro golo dos conquistadores acabaria por surgir na marca dos onze metros, decorria o minuto 65.Uma falta sobre Fábio Vieira permitiu a Denis Duarte colocar o Vitória na frente do marcador.

Aos 87’, uma confusão na área terminou com o golo de Julio Cesar. Os jovens vitorianos  não se conformaram com o resultado e aos 89’ Dabo cruzou para Areias facturar. Contudo, os homens da casa também acreditaram até ao fim e no primeiro minuto da compensação (90’+1) Amorim bateu o guardião vitoriano.

Empate frenético fora de portas